Looks do Prêmio Contigo

Na segunda-feira, dia 8 de junho, aconteceu a 17ª edição do Prêmio Contigo e sempre que tem essas premiações tem muitas celebridades e o mais legal muitoslooks diferentes e inspiradores. Então, vim mostrar para vocês os meus preferidos.

Isabella Santoni. Fonte: Ego
Isabella Santoni. Fonte: Ego
Giovana Lanceloti. Fonte: Ego
Giovana Lanceloti. Fonte: Ego
Manu Gavassi. Fonte: Ego
Manu Gavassi. Fonte: Ego
Mariana Xavier. Fonte: Ego
Mariana Xavier. Fonte: Ego

E eu tenho que falar que a Mariana Xavier arrasou no look, pronto falei. Ela mostrou que os parâmetros de beleza não está com nada, que a moda está para todos os biotipos corporais é só achar a melhor forma de adequá-la ao seu biotipo.

Ah!… e como eu fiquei loucamente apaixonada nos looks da Isabella Santoni e da Giovana Lanceloti! E a Manu Gavassi não ficou pra trás, linda! beijo

Deixe um comentário

