Jaqueta com caveira fofinha

Customização, diy ou faça você mesmo nomeiem como bem entenderem, mas o caso é que eu adoro isso. Dificilmente me desfaço de alguma peça antes de fazer mil e uma modificações e usar mil e uma vezes.

Hoje vou mostrar uma jaqueta super básica(desculpa mas não tenho foto dela antes, mas era algo semelhante com a da primeira imagem) na qual fiz umas aplicações de tecido e vou passar pra vocês um passo a passo escrito.

Customiz (1)

  1. Escolha um desenho, eu escolhi a caveira e pra ficar mais fofinha e não assustadora fiz com olhos de coração;
  2. Escolha um tecido que você queira aplicar a sua jaqueta, também, seguindo a lógica de deixar mais fofinha escolhi um tecido floral;
  3. Passe o desenho para o tecido que você escolheu;
  4. Recorte e posicione na jaqueta;
  5. Agora é a hora de aplicar, você pode fazer isso apenas colando ou então costurando as beiradas, que foi como eu fiz.

Customiz (2)

 logo-crop2

Um comentário em “Jaqueta com caveira fofinha

Deixe um comentário

